Como fazer uma reeducação alimentar para emagrecer?

Como fazer uma reeducação alimentar para emagrecer? É uma dúvida que analiso há um bom tempo para ser sincera.

Como fazer reeducação alimentar para emagrecer.

Foto retirada da internet

Eu tinha uma certa relutância em iniciar uma pesquisa, até mesmo iniciar essa rotina, simplesmente por falta de conhecimento, engajamento!

Porque de fato, não é uma tarefa fácil mudar, seja os hábitos alimentares, aprender uma nova língua, sei lá!

Mudança no geral não é uma coisa que se faça do dia para noite!

Mas te garanto, que com à ajuda de um alguém as coisas ficam mais fáceis, né?

Ter um ombro amigo para dividir experiências, ou apenas para receber aquele empurrãozinho que falta em você para te dar Start nessa nova atitude é fundamental.

Então estou aqui, para te ajudar nesse momento à seguir em frente! Pois eu também preciso da sua ajuda para permanecer engajada nesse projeto!

Espero contar com você para me apoiar também!

Na vida é mais  simples educar, do que reeducar, não é?! Mas no dia a dia, nós não temos essa praticidade toda, infelizmente!

Como fazer uma reeducação alimentar para emagrecer?

Para que possamos ter sucesso em como fazer uma reeducação alimentar para emagrecer, você e eu, vamos analisar alguns pontos:

  • Nunca é tarde demais para melhorias, esse pensamento você tem que ter em primeiro lugar para encarar as mudanças;
  • Não se afobe e  queira mudar a sua vida inteira em 1 ou 2 semanas. Se privar de comer tudo que mais gosta radicalmente (pense, você levou um bom tempo para estar com peso que se encontra, não será tudo resolvido em semanas, coerência e calma são seus melhores amigos nessa tomada de decisão);
  • Busque ir á um médico para tirar todas as suas dúvidas em como fazer uma reeducação alimentar para emagrecer adequadamente. Quanto mais informação, melhor para que você não prejudique a sua saúde;
  • O poder da mente, é fundamental para esse novo comportamento. Pensar positivamente é a parte mais importante desse processo para atingir os objetivos.

A dica é, não pensar em perder peso, e sim em mudança de vida!

Encare essa mudança como melhoria e não como um desafio, assim seu cérebro irá te ajudar a fazer com prazer, e não te sabotará nessa nova vida!

Se você quer saber o que comer nessa fase, acesse esse site que vai te ajudar muito http://luciliadiniz.com/reeducacao-alimentar/

 

Quer saber As 7 chaces para emagrecer definitivamente e receber um e-book totalmente gratuito que farão toda diferença nessa trajetória?! Acessa aqui

Deixe logo embaixo seu comentário, dizendo que também está empenhado nessa melhoria de vida!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *