Mudança de hábitos alimentares para emagrecer

Mudança de hábitos alimentares para emagrecer, não é uma tarefa fácil, disso eu tenho experiência!

Muitos médicos já me disseram:

  • Você tem uma genética que não te ajuda;
  • A sua genética é de gordinho mesmo;
  • Se você não fizer uma dieta, vai continuar engordando.

Já frequentei academias assiduamente. Fiz várias dietas cortando tudo que mais amava, e comendo o que menos gostava e até perdi 20 kg uma vez! Aauuuu né?!

Mas nada disso mudou o resultado que tenho hoje de 80 kg novamente! E pior hoje já ultrapassei dos 80 kg!

Analisando meu ICM

Veja, eu estou acima do meu peso. Mas estou à um triz de entrar para Obesidade I, conforme a imagem acima mostra!

Isso é arriscadíssimo, pois se eu não fizer as devidas mudanças de hábitos alimentares para emagrecer, terei maiores dificuldades para emagrecer no futuro.

Me analisando, descobri porque naquela época eu fui capaz de perder 20 kg, você imagina o porquê!?

Porque eu estava me sentindo ótima, estava me sentindo incrível, estava alcançando minhas metas, estava magra, então minha autoestima estava lá em cima!!!

E foi exatamente aí, o meu maior erro! Não aproveitei o momento e não foquei na mudança de hábitos alimentares para emagrecer.

Eu baixei a guarda, eu achei que já estava bem, mesmo com meu ICM – Índice de Massa Corporal acima do ideal.  Eu perdi o foco em como emagrecer com saúde. Eu não me atentei as mudanças alimentares para emagrecer, e não prestei atenção na mudança dos meu hábitos.

Caculando o seu IMC:

 calcule seu IMC aqui 

E eu comecei a não frequentar tantas vezes à academia, ou não fazer a série toda. E comia aquilo que havia abdicado por um período para chegar algum resultado!

E quando decidi comer, aquilo que tinha abdicado por um período, eu fui com aquela vontade que estava restrita e guardada a muito tempo. Você sabe de qual vontade estou falando, né? E claro, não podia acontecer outra coisa, senão o efeito sanfona!

Engordei novamente, e o mais engraçado, é que eu não me permito passar dos 80 kg!

Ahhhh não, eu sou infeliz com meu corpo, eu não o aceito, não tenho feito nada para melhorar, porém eu consigo manter sempre o peso entre 76 à 80 kg!

Engraçado né?!

Não, não é engraçado, é que minha meta está errada!

Mudança de hábitos alimentares para emagrecer

 

Eu não posso perder o foco de comer bem e manter o meu IMC ideal tão elevado. Eu preciso trabalhar para que meu peso fique no permitido para minha altura e por isso pesquisei na internet uma fórmula palpável e sem milagres de como emagrecer com saúde! A mudança de hábitos alimentares para emagrecer é fórmula mais saudável de chegar à um objetivo!

Uma fórmula de como manter a mudança de hábitos alimentares para emagrecer, que fosse baseada à minha capacidade de controlar minhas emoções e não minha comida controlar minhas emoções. Foi aí que achei um presente na internet e eu tenho acreditado nas 7 CHAVES PARA EMAGRECER. 

É um e-book que mostra a devida mudança de hábitos para emagrecer, te mostra o melhor caminho a percorrer.

Se você também quer controlar a sua mente, controlar a ação da comida em você, sugiro que inicie a mudança de hábitos para emagrecer, pegue esse presente agora e leia com muito carinho, depois disso a decisão é sua de como mudar a sua vida!

Pegue aqui seu presente AS 7 CHAVES PARA EMAGRECER.

Um grande abraço,

Cristina Gouveia.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *