Vinho tinto emagrece – Aproveite essa maravilha!

Vinho tinto emagrece…

Vinho tinto emagrece. É um ótimo aliado no processo de emagrecimento.

Hoje em dia, busco uma alimentação mais saudável. Pois se você acompanha esse Blog, já sabe que estou acima do meu peso novamente!

Se não sabe nada sobre isso ainda, vou deixar aqui para vocês um post que falo sobre isso, tá?!

Sempre que pensamos em emagrecer, a primeira coisa que vem na mente é comida, né?

O que vamos preparar para comer, o que não vamos mais comer, o que vamos substituir, e aí vai, pois. A lista é longa quando vamos abordar esse assunto, mas porventura, você já parou para analisar o que vamos beber?

O Vinho tinto emagrece

Sim, não podemos continuar com refrigerantes, sucos em pó, o ideal já sabemos que é sucos de frutas sem adições industriais.

O ideal é abusarmos mesmo da água. Sim, apenas água, pois é a fonte de vida mais pura que temos e que mais precisamos no nosso organismo para que possamos sobreviver bem.

Mas, existe outra bebida que pode nos auxiliar nessa nova fase de vida, e então venho falar que o vinho tinto é um grande aliado no emagrecimento. Sim o vinho tinto emagrece, pode apostar!

Há pesquisas sobre essa informação, e acredite esse sonho é possível!

Por que digo sonho? Sempre ao iniciar uma dieta, ela é seguida de restrições e até mesmo privações de um monte de coisas, principalmente de coisas que gostamos! Mas, se nos privarmos demais não teremos sucesso a longo prazo, isso te garanto!

Nos EUA, foi realizada uma pesquisa ao longo de 13 anos, envolvendo 19 mil voluntários, onde a conclusão foi que.  Os voluntários que tomaram uma taça de vinho tinto por dia, engordaram menos do que os que não beberam o vinho.

Foi explicado que o vinho possui compostos bioativos, tais como o resveratrol

O resveratol não auxilia apenas no emagrecimento, mas está relacionado também a outros benefícios para a saúde. Como na redução do risco de doenças cardiovasculares, como o infarto.

Mas claro, estamos falando aqui, que apenas uma taça por dia de vinho tinto emagrece, nada exagerado, pois o nosso objetivo é melhorias à saúde, não o inverso!

Algumas pesquisas indicam até, que pessoas obesas podem diminuir o risco de desenvolver diabetes se beberem uma taça de vinho por dia. Elas afirmaram que o álcool fornece calorias que são rapidamente absorvidas pelo organismo e que não ficam armazenadas.

Você pode beber uma taça de vinho como quiser. Pode ser acompanhando o jantar, o almoço, ou apenas na hora de ir dormir.

Reeducação alimentar é outra medida importante que você deve adotar. Fiz um post falando mais sobre reeducação alimentar, acesse se lhe interessar!

 

Até breve!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *